Moda

Trend Alert: Manga Flare!

14 de Maio de 2018

Com uma pegada boho chic direto dos anos 70, a manga flare ou boca de sino tem aparecido cada vez mais nos looks do dia e é um detalhe que faz toda a diferença no resultado da produção, pois acrescenta charme e deixa o visual muito mais interessante.

Esse estilo de manga aparece em vários modelos de blusas, como batas, camisas sociais, e também em vestidos e casacos, ou seja, é muita opção de look com estilos diferentes.

A blusa manga boca de sino é versátil e combina muito bem com a parte de baixo mais sequinha, como skinny ou saias mais justinhas. Com os vestidos você pode brincar com os estilos, apostar no conforto de tênis, ou, na sandália de tira fininha para um visual elegante.

Como não amar um detalhe lindo que valoriza o look toda vez que você mexe o braço?

Manga flare no inverno

Nos looks de inverno a manga flare ou boca de sino também aparece adicionando mais charme e estilo nas produções: “ela pode aparecer em diversos looks, por baixo de vestidos e blusas de alça ou slip dresses dando uma modernizada no look, por baixo de tricôs mais secos ou casacos deixando a boca de sino para fora, criando um ar fashionista”, relata a consultora de moda Danyla Borobia.

Batas com manga flare

As batas trazem um ar mais romântico e leve para o visual, mas segundo a consultora é preciso ficar atenta para o volume da manga, já que a blusa tem uma modelagem mais larguinha: “quanto mais larga a manga maior será a sensação de tronco largo, para esse modelo o melhor é apostar em mangas mais justas no braço que abrem levemente no antebraço, assim, a silhueta ficará mais equilibrada”, explica Danyla. Para dar um toque mais sofisticado no look, a consultora indica combinar a bata com manga boca de sino com calças de alfaiataria e saia lápis.

Blusas formais com manga flare

“As blusas formais já têm o tecido mais sofisticado, plano, que não esticam e tendem a deixar tudo mais elegante, se ela for composta com jeans escuros e retos ou calça de alfaiataria o look ficará mais sofisticado”, afirma Danyla. Para deixar o visual mais descontraído, a dica é apostar em botas, tênis ou sandálias com salto grosso.

Texto: dicasdemulher.com.br

Nossas opções:

SaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário