Moda

Renda-se a Renda!

13 de Março de 2018

A renda faz parte do look feminino há séculos. Desde os tempos de vestidos estilo princesa, glamourosos, rodados e sempre repletos de renda e babados. Com o tempo, claro, as tendências foram mudando e a maneira como a mulheres passaram a usar renda mudou também. Antes o que era excessivo no look, hoje faz parte de um detalhe. Detalhe esse que dá um charme maior, um toque romântico, feminino e muito bonito.

Podendo ser usada em festas, confraternizações e em outras ocasiões. No entanto, precisamos pensar aonde estamos indo para acertar na renda. Por exemplo: uma festa no final de semana, pede mais renda no look. A ida a faculdade, pede apenas um detalhe na blusa ou na saia. Para ir trabalhar, camisetas com pequenos detalhes nas mangas ficam lindas.

Essa é a questão: a renda topa qualquer lugar, o que vale, é saber utilizar a “quantidade” certa para não exagerar. Hoje, vale uma regra básica, fácil e super prática: quanto maior a quantidade de renda em uma roupa: mais ela “serve” para uma saída a noite. Porém, quando moderada, pode apostar no dia.

Outra questão é a cor: cores mais escuras combinam mais com a noite, e branco, por exemplo, com o dia. Mas, nada te impede de usar a criatividade e arrasar num look que te faz sentir bem e que é só seu. As “regras” existem apenas para orientar quem tem dúvida na hora de montar o look, mas nada te obriga a segui-las. O que é mais bonito num look é isso: a segurança de quem o veste e o bem estar que isso te traz. Portanto, separamos looks lindos para te inspirar, confira:

 

Nossas opções disponíveis em lojas:

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário