Moda

REVEILLON – O Significado das cores que você veste!

26 de dezembro de 2017

 

Refinery29 falou com o místico e astrólogo Angel Eyedealism para entender mais o assunto. “As cores, naturalmente, refletem sua personalidade e podem transmitir uma mensagem”, explicou o especialista. Mesmo que você pense ter escolhido um vestido vermelho aleatoriamente, por exemplo, Eyedealism defende que a seleção tem muito do seu próprio subconsciente. E o que a cor transmite depende do seu humor, da sua energia e até do seu signo astrológico. Confira:

Vermelho e verde: “São cores complementares. Enquanto o vermelho é ligado ao plano material, o verde se conecta ao chakra do coração. Eu diria que se uma pessoa adora vestir vermelho e verde, ela está procurando por amor, mas com os pés no chão; está projetando o desejo de um relacionamento sólido”.

Azul: “O tom é sobre comunicação porque revela o chakra da garganta. O azul também reflete intelectualismo e pensamentos profundos”.

Preto e branco: “Preto é para proteção e branco significa pureza. A combinação é particularmente apreciada por arianos”.

Vermelho: “Ligado ao chakra básico – ou raiz -, o tom transmite autoconfiança. Se você é uma leonina que adora vestir vermelho, é provável que você esteja tentando esconder suas inseguranças; já uma escorpiana estaria mascarando segredos”.

Roxo: “Tem conexão com o chakra frontal, que é sobre refletir e vagar. Você está aberto e quer saber o máximo possível sobre o universo. A cor é querida de leoninos e sagitarianos”.

Laranja: “Apesar de geralmente ignorada no sentido fashion por ser difícil de combinar, a cor pode ser usada para expressar criatividade e sexualidade. Sem dúvidas, é uma nuance positiva”.

Vermelho e branco: “A dicotomia entre pureza e desejo carnal se reflete na combinação. Você está mantendo seus princípios morais e espirituais enquanto persegue a realização material e sexual.”

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário