Moda

O melhor da Paris Fahion Week

6 de março de 2017

Vamos começar com duas das maiores Maisons?

A coleção da Louis Vuitton, é bem contemporânea, chic-francesa, com as jaquetas acinturadas de manga levemente inflada à Ghesquière; brilhos interessantes; peles pro dia ou pra noite.

Um novo vestido-camisola com inserção de rendas e patchwork de recortes mais floral-lingerie; o jeans que não é jeans (é tratada-tingida num tom de denim delavê); couro com efeito detonado ou perfeitamente brilhoso de tão novo. As botinhas quebram o clima por vezes bem feminino de alguns looks – é a mulher de agora, prática, pé no chão, usando uma roupa do dia-a-dia mas cheia de charme.

Tudo azul no desfile da Dior, apresentado na Semana de Moda de ParisMaria Grazia Chiuri capta outro código do fundador Christian Dior, já que essa era uma das cores preferidas do estilista! O inverno continua super feminino, com poder e graça – a cor se faz tema central mesmo, e transita entre peças em jeans, mais esportivas, até o vestido de tule bordado com lírios. Não parece que a moda do Workwear vai embora tão cedo!

Para se despedir da Chloé depois de 6 anos, Clare Waight Keller fez uma coleção extremamente feminina, olhando sempre pra frente com sua alfaiataria, foco nos ombros e vestidos que remetem o comprimento mini dos anos 60.

 

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário