Moda

O Estilo Classico e Moderno da Princesa Meghan Markle

30 de maio de 2018

Depois de um casamento emocionante Meghan Markle é a mais nova princesa Harry de Gales e também Duquesa de Sussex, título concedido pela rainha Elizabeth II após a cerimonia. Para nós, ela não é apenas a esposa do príncipe, mas também uma referência de moda e estilo. Meghan gosta do assunto, e já teve um blog sobre lifestyle, o The Tig. Seu estilo é tradicional e minimalista, com adição de peças de outros estilos, o que dá um toque todo especial ao seu visual. Fizemos uma avaliação dos tipos de looks que ela mais vestiu antes de se tonar oficialmente princesa de Harry. Podemos dizer que a ex-atriz vestiu-se muito bem, acompanhe abaixo para saber o que estamos falando.

Sobretudo com saia

casacos sobretudo com saias ou vestidos fazem parte do estilo da princesa Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

Looks com casacos no estilo sobretudo são um dos preferidos de Meghan, além da função de proteger do frio, este tipo de peça é sofisticada e ótima para combinar vestidos ou saias de comprimento midi, e um belo scarpin estampado, liso ou com detalhes de amarração.

Sobretudo com calça

casacos sobretudo, conjugado com calças fazem parte do estilo da princesa Meghan Markle
Foto: Meghan Markle

E não é apenas com saias que Meghan combina os sobretudos, ela prova que eles ficam muito bons com calças – skinny, flare, ou cropped – sua preferencia por cores de tons sóbrios ou neutras é visível, elegância pura.

Jeans

looks com calça jeans fazem parte do estilo da princesa Meghan Markle
Fotos: Meghan Markle

Quem disse que ela também não usa uma boa calça jeans? Sempre conjugando com peças tradicionais – camisas, casacos e blazers – e variando nos acessórios e sapatos, que dependendo da ocasião pedem um salto, uma rasteira ou uma sapatilha.

Vestido com blazer ou jaqueta

vestidos com jaquetas ou blazers fazem parte do estilo da princesa Meghan Markle
Fotos: Meghan Markle

Outra composição que Meghan adora fazer são vestidos e saias com casacos ou jaquetas, esse truque é ótimo para equilibrar o look. Observe que quando ela coloca um vestido de estilo mais casual ou romântico, faz o contraponto com blazers – peças mais formais – ou com jaquetas de couro que têm uma pegada rocker (ótima para quebrar o romantismo), mas devido ao material, são muito elegantes e chics.

texto: starsoutfits.com.br

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário