Moda

Marina Ruy Barbosa escolheu o vestido mais de princesa para casar

9 de outubro de 2017

O look, Dolce & Gabanna, era sexy e clássico na medida.

É isso. Aconteceu. Casou. Marina Ruy Barbosa, aos 22 anos, trocou alianças com Xandynho Negrão neste sábado (7), na mansão do noivo em Campinas, São Paulo, numa das cerimônias mais badaladas dos últimos tempos.

A atriz entrou de braço dado com o pai Paulo Ruy Barbosa e subiu ao altar ao som de “Mia e Sebastian´s Theme”, trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical “La La Land – Cantando Estações”.

O vestido dela era branco, claro, e o sonho de qualquer princesa moderna. E, ao contrário do que muita gente pensou, o look Dolce & Gabanna não era de renda, não, era sexy e clássico na medida. Uma coisa maravilhosa. Inspiração mesmo.

Exclusiva, a peça foi provada por Marina pela última vez em Milão, na Itália, em setembro, quando ela desfilou pela marca.

O noivo também optou por uma produção feita sob medida: o terno dele era Ermenegildo Zegna.

Agora em movimento:

As madrinhas, que ganharam o kit mais rico de todos, estavam todas vestidas em tons de rosa. Eram elas, Luma Costa, melhor amiga da noiva, Giovanna Ewbank e Gloria MariaTiti Gagliasso, também usando um lookinho Dolce & Gabanna, foi a daminha de honra.

Toda a classe artística estava lá: as atrizes, as blogueiras, os jogadores de futebol… Entre os convidados, AngélicaNeymarBruna Marquezine, Camila CoutinhoThássia NavesJulia FariaAlice Wegmann… A lista é loonga.

Felicidades!

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário