Beleza

Duas tendência incríveis de inverno para os fios!

19 de junho de 2018

Pensando em dar uma cara nova aos fios? Confira duas tendências apontadas como as mais pedidas para 2018 pela colorista Jenna Norman, do Salão Hershesons, em Londres para a Cosmopolitan.

>> Caramelo como cor

De acordo com Jenna, essa é a melhor forma para que as morenas brinquem com tons mais claros. Isso porque usar as extremidades dos fios em tons de caramelo permite iluminar o rosto para a estação ensolarada, sem transformar tão radicalmente o visual.

O cabelo loiro caramelo é a grande pedida para o verão. “São as luzes bem finas que tornam o resultado tão legal, a mistura cria listras sem definição. Dica: Se você tem os fios escuros, luzes finas são uma ótima maneira de se livrar de tons de cobre e laranjas indesejados”.

cabelo-caramelo

>> Luzes dispersas

Efeitos mais sutis e menos marcados são opções modernas e que têm um impacto menor na saúde do cabelo. “As luzes ficam concentradas nas camadas superiores, mantendo os fios internos mais escuros. Se você estiver com o cabelo claro, peça para seu cabeleireiro pintar alguns tons mais escuros e naturais por baixo para modernizar o visual”, ensina Jenna.

Ilumine seu visual com mechas que contornam o rosto, para trazer mais luminosidade e destaque para essa região. “Essa já foi uma forte tendência no ano passado e continuará por um bom tempo. É uma ótima maneira de mudar uma tonalidade dos fios sem comprometer muito a aparência”.

Uma outra tendência é optar por luzes realçadas de castanho “Esse tom de cabelo tem sido o sonho de qualquer garota. Quem faz o truque acontecer é o brilho”, finaliza Jenna.

cabelos--

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário