Beleza

Como montar um kit básico de maquiagem

10 de novembro de 2015

As mulheres adoram maquiagem, isso todo mundo sabe. E para arrasar no visual, é preciso que você escolha produtos e acessórios de qualidade, assim sua necessaire fica completa.

A escolha dos produtos para kit maquiagem é bem fácil. Primeiramente, é essencial que os produtos sejam das cores de acordo com seu tom de pele, principalmente para a base, corretivo, pó, blush e batom.

É aconselhável que tenha sempre dois tipos de tons de maquiagem, isso vale inclusive para as sombras. Escolha sempre tons claros para usar no dia-a-dia e os mais escuros para a noite.

blog

A Cia de Moda selecionou alguns produtos essenciais para montar o seu kit de maquiagem.

Corretivo – O corretivo é indispensável para garantir uma pele bonita e livre de imperfeições. Blush – Todo kit de maquiagem deve ter pelo menos um tom de blush que combine com a sua pele. Se você é morena, prefira tons terrosos, se você tem a pele branca opte por tons mais próximos ao coral. Os blushes rosa já não são mais tão utilizados.

Pó facial – O pó facial pode ser do tom da sua pele (mas teste antes de comprar) ou então um translúcido que cai bem em quase todas as peles. Ele é importante porque dá um acabamento ao make e tira o aspecto oleoso da pele.

Máscara para cílios – Também conhecido como rímel, é ele que faz com que seus cílios se destaquem e deixe qualquer maquiagem simples ainda mais bonita. Este produto com certeza não pode faltar no seu kit.

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário