Moda

Colete – A terceira peça curinga!

25 de Abril de 2018

Tornar um look básico em estiloso ou deixar uma produção ainda mais sofisticada pode muitas vezes ser um problema e nos deixar quase loucas, não é mesmo? Pois um truque super simples pode fazer isso e muito mais por você, é o poder da terceira peça! 

Aquele look que poderia parecer sem graça, de calça e blusa lisa, pode ficar muito mais interessante com o uso da terceira peça. É ela que acrescenta informação, incrementa o look e pode muitas vezes ajudar a criar uma ilusão à silhueta, pois ajuda a equilibrar as proporções.

O colete é um exemplo perfeito de terceira peça que temos que ter no armário. Ele vem conquistando as mulheres pois é fácil de ser combinado e consegue transformar vários looks em segundos, multiplicando seu guarda-roupa.

Dependendo do tecido, o colete pode ser usado tanto no verão quanto no inverno. Um colete mais comprido, na altura dos quadris, alonga a silhueta e disfarça quadris largos.

Para looks mais sofisticados opte por tecidos mais estruturados, como os coletes de alfaiataria, combinados com salto alto. Para o dia, os coletes em sarja são a tendência do momento.

Resumindo, o colete é uma peça extremamente estilosa, versátil e combina com qualquer estilo, basta saber usá-lo! Use sua criatividade e arrase!

 

texto: www.whatsarahsaid.com.br

NOSSAS OPÇÕES

 

Nossos endereços: www.ciademoda.com.br

SaveSave

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário