Moda

Casaco, um investimento para a vida!

12 de julho de 2018

Inverno acontece uma vez no ano,  e quando esta época chega, nada melhor do que investir em um casaco quentinho, com preço bom e duradouro.

Separamos algumas fotos para te inspirar e para provar que um bom casaco é sim um investimento para a vida inteira!

Ah, temos muitas opções em nossas lojas e em nosso shop online: www.ciademoda.com.br/shoponline

Casaco de Veludo

O veludo permanece firme e forte no inverno, algumas vez com acabamento molhado e de tons variados, azul, marrom, vinho, preto e rosa. Os casacos de veludo são um charme e são capazes de dar um visual interessante ao look. Eles podem aparecem em jaquetas bomber e blazer.

Jaqueta de Couro

Couro esquenta, dura por anos e ainda por cima é estiloso. É uma peça que pode ser usada em diferentes ocasiões seja para trabalhar, passear e também para um barzinho ou balada. Pode ser combinado com jeans, macacões, saias, vestidos entre outros.

Casacos de Pele

Pouco usado no inverno brasileiro, mas pelo menos um dia a temperatura cai e vale encarar o casaco de pele. Além de ser quentinho ele dá um ar bem chique e arrumado para o look. Você pode combinar com peças neutras como preto, marrom, vinho, branco ou cinza e brilho.

Jaqueta Jeans

Minha queridinha da estação e melhor nunca sai de moda! Ela pode ser encontrada em diversos comprimentos, modelos e estilos isso vai variar de gosto para gosto. Além disso, podemos montar looks com total jeans, despojado ou mais social. Neste inverno, as jaquetas com patches estão em alta, pra quem não sabe os patches são aplicações com estampas de desenhos: bichinhos, flores, frases entre outros.

Tricô

Tricô nunca sai de moda também, deixa seu look bonito, confortável e quentinho. Os pontos vão de gosto e estilo de cada um, podendo ser encontrado dos mais fechados até os mais abertos de várias cores e modelos. Além das blusas clássicas de gola alta é possível encontrar os casacos de tricô, os suéteres e os modelos oversized.

Você também pode se interessar por

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário